31 de ago. de 2013

Dicas para conquistar um menino + Mensagens românticas



Hooy gente! Toda garota tem, ou já teve aquela “paixonite” de escola néh ? Aquele garoto gato que nem reparava em você! Quem nunca teve que atire a primeira pedra! Hoje eu irei dar algumas dicas de como você ser notada pelo garoto. Obs: Como toda garota sabe, garotos demoram muito para se tocar que tem alguém a fim deles !


1-Procure se aproximar dos amigos dele: Uma dica ótima para começar é procurar se aproximar dos amigos dele, para isso você precisa dar uma pesquisada e procura falar de assuntos deles como esportes, músicas, carros, entre outros...

2-Não seja “atirada”: Nenhum menino (nem menina) gosta de menina atirada, que vai dando em cima do menino logo de cara. Procure ir chegando devagar, conquistando ele.

3-Procure saber do que o carinha gosta: Procure saber dos gostos dele e quando estiver perto dele , fale com ele sobre isso ! Ele vai adorar saber que você gosta das mesmas coisas que ele!

4-Insista!: Nenhum menino logo de cara vai gostar de você, você vai ter que conquistá-lo aos poucos com alguns gestos românticos e , em algumas vezes, com indiretas beeeeem diretas!

5- Dê uma de Admiradora Secreta: Mande várias cartinhas para o gato como “admiradora secreta” e na última se revele! Se na sua escola você não tem aqueles armários chiques dos seriados americanos (na minha não tem), você pode usar outra estratégia, como colocar a carta dentro da mochila ou do caderno dele. (eu sei que é meio do tempo da vovó, mais vai que dá certo néh?)

E agora eu separei algumas mensagens românticas que você pode usar nas cartinhas rsrsrs.



“O vento só vai ter o trabalho de jogar fora as cinzas que você me deixou”

“Tudo o que é bom ,dura o tempo necessário para ser inesquecível”

“Eu não sou pivete, mais estou de olho no seu coraçãozinho de ouro”

“De que me valem os olhos se eles se fecham quando nossos lábios se tocam?”

“A tarefa mais difícil de aprender é aprender a esquecer alguém que aprendemos a gostar”

“Você não é + nem - . Você é = a mim. Mas que tal ÷ esse orgulho para X nosso amor?"

“Te conheci á prazo, te sonhei á prestação, te quis a crediário e te esqueci numa parcela fixa, sem avalista. Não deu certo : Era amor á primeira vista!”

“Quando se sonha sozinho, tudo não passa de um sonho. Quando sonhamos juntos vira realidade!”

“Amigo não é aquele que fala vá em frente, mas sim aquele que diz vou contigo”

“Não deixe seu coração se transformar numa estrada em que muitos passam mais ninguém fica”

“Não sou tudo que você deseja, mais sou muito mais do que você merece”

“Você é a energia que faz da minha vida uma fonte de luz ...... A conta a gente racha!”

“Se a vida lhe der 1000 motivos para chorar, mostre que você tem 1001 para sorrir, no mínimo”

“Sua boca é o sol, minha boca é a lua. No eclipse do amor, minha boca beija a sua”

“Quanto te conheci, montei num burro e fugi. De saudades não aquentei, montei numa vaca e voltei”

“Se pensas que não te amo, é puro engano teu, pois não encontrarás nesse mundo amor maior que o meu!”

“Te conheci na Primavera: mas era só paquera!
No inverno você me deu a mão: calor no coração!
No verão a 1ª briga: frio na barriga!
Mas você me beijou no outono : perdi o sono!
Se você arrasa meu clima, porque não entende minha estação?”

“Quando você pensar que tudo passa, lembre-se que um dia eu passei em sua vida..... com uma vontade enorme de ficar!”

“Você entrou na minha vida sem pedir licença. Agora não sei como te mandar embora”

“Tenho todo o mar, só quero uma gota. Tenho todo o céu, só quero uma estrela. Tenho todo o mundo e só quero você!”

“Te amo com céu claro, nublado ou ensolarado.....
Te amo com ar quente ou seco no período.....
Te amo ameno, em temperatura instável..... ou com massa fria e nevoeiros pela manhã....
Te amo no nascente e no poente, no minguante e no crescente..... oscilando entre o mínimo e o máximo de nossas línguas molhadas”

“Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele”

“Amor é como a criança: deseja tudo que vê!”


“ Vi um barco voando quando de repente furou o pneu. Quantas melancias sobraram? Não dá pra saber, já que peixe não tem pulga! Xiiiiiiii! Quando penso em você não falo coisa com coisa!”


Todas essas frases achei em um livro que li uma vez ÒOOOOOTIMO, mais que não lembro do nome (momento de tristeza). Espero que tenham gostado dessas dicas. Super Beijos.... Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar indo comentar, não sabe o quanto isso é importante :)
~> Não xingue, afinal, você não gostaria de ser xingado não é verdade?
~> Deixe o link do seu site, porque não tenho nenhuma bola de cristal para adivinhar que és tu criatura *0*
~> Aceito qualquer elogio, porque sempre é bem vindo néh? ^-^